Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Lusiaves já recrutou 69 afetados pelos incêndios. E há lugar para mais

O maior grupo nacional de avicultura tinha anunciado a abertura de dezenas de vagas exclusivas para a população de Pedrógão Grande. A promessa de contratação está quase totalmente cumprida.

Lusiaves já recrutou 69 afetados pelos incêndios. E há lugar para mais
Notícias ao Minuto

10:38 - 21/07/17 por Bruno Mourão

Economia Empresas

Dos 80 lugares disponíveis para os afetados pelos incêndios deste ano, a Lusivaes já ocupou 69 posições: "O Grupo Lusiaves já recrutou 69 pessoas das 80 vagas exclusivas para a população afetada pelos incêndios, contratações que decorreram de oito sessões de recrutamento realizadas nas localidades dos incêndios". 

"O Grupo vai continuar a recrutar, de modo a preencher as 11 vagas ainda disponíveis, sendo que todos os interessados destas regiões podem contactar a empresa por telefone ou dirigir-se aos Centros de Empregos destas localidades", refere a Lusiaves em comunicado oficial enviado para a redação do Economia ao Minuto. 

"O Grupo já demonstrou o interesse em construir três unidades na zona afetada pelos incêndios, que levará, posteriormente, à criação de 300 novos postos de trabalho, lugares que estão reservados, a convite do Grupo, primeiramente aos colaboradores das 80 vagas, que assim passarão a trabalhar mais perto das suas casas." 

Os trabalhadores recém-contratados já começaram a receber formação e integram um grupo que lidera o setor avícola nacional e conta com 3.200 colaboradores diretos e 2.000 indiretos.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório