Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Prémios AHRESP regressam para "restaurar confiança e promover o turismo"

Restaurar a confiança dos consumidores e das empresas, reforçando a sua competitividade e contribuindo para o arranque do turismo nacional é um objetivo da AHRESP

Prémios AHRESP regressam para "restaurar confiança e promover o turismo"
Notícias ao Minuto

12:59 - 17/03/22 por Notícias ao Minuto

Economia AHRESP

O lançamento da 6.ª edição dos Prémios AHRESP, interrompidos em 2020 e 2021, vai decorrer hoje na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), dando assim início à receção de candidaturas. O objetivo é "restaurar confiança e promover o turismo".

"Restaurar a confiança dos consumidores e das empresas, reforçando a sua competitividade e contribuindo para o arranque do Turismo nacional é um objetivo da AHRESP. Foi com esta premissa em mente que a Associação decidiu avançar com a 6ª edição dos Prémios AHRESP em 2022", pode ler-se num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso. 

Após dois anos de crise pandémica e de "enormes incertezas" vividas pelas empresas, a AHRESP quer, assim, "potenciar o sentimento de orgulho e de esperança nas atividades da restauração e similares e do alojamento turístico, assim como na promoção turística".

Além disso, a associação quer transmitir uma "mensagem de paz", que o turismo "aporta naturalmente", e que assume a "maior importância" no atual contexto.

Leia Também: Kyiv deve parar de mostrar prisioneiros russos porque isso viola direitos

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório