Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Trabalhar em alto mar? Estas empresas vêm recrutar a Lisboa

Esta pode ser a sua oportunidade de entrar para uma das empresas que vão participar na 4ª Feira de Emprego & Congresso Trabalhar num Navio, que se realiza a 7 de março.

Trabalhar em alto mar? Estas empresas vêm recrutar a Lisboa
Notícias ao Minuto

09:47 - 13/02/19 por Notícias ao Minuto

Economia Emprego

Se para muitos trabalhar em alto mar pode ser impensável, para outros pode ser um sonho. Seja qual for a sua ideia, saiba que Virgin Voyages, a Mystic Cruises e a Viking Cruises vão estar presentes na 4ª Feira de Emprego & Congresso Trabalhar num Navio, que se realiza a 7 de março. 

Esta feira tem entrada livre para todos os visitantes, mas primeiro devem registar-se online, através deste link, segundo um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

O objetivo passa também por promover o trabalho a bordo de navios e a transmissão de informação sobre as oportunidades de carreira, nas mais variadas profissões.

Este evento é recomendado a estudantes e profissionais das áreas de convés, engenharia, máquinas, eletricidade, restauração, hotelaria, turismo, lojas, saúde, beleza, desporto, animação, audiovisual, segurança, entretenimento, eletricidade, ar condicionado, manutenção hoteleira, entre muitas outras.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório