Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Renato Sanches? Se ele quiser sair, não há problema"

Técnico do Bayern Munique não se opõe a uma possível saída do médio português.

"Renato Sanches? Se ele quiser sair, não há problema"
Notícias ao Minuto

13:20 - 25/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Carlo Ancelotti

O futuro de Renato Sanches continua longe de estar definido e não faltam clubes interessados na contratação do médio do Bayern Munique. Carlo Ancelotti, treinador dos bávaros, foi, esta sexta-feira, questionado sobre a situação do jovem contratado ao Benfica no passado verão e o interesse do Liverpool no jogador de 20 anos, e garante estar tranquilo.

"Ele sabe qual o seu lugar na equipa e sabe que existe muita competição", começou por dizer Ancelotti, em declarações reproduzidas na revista FourFourTwo, antes de prosseguir.

"Se ele ficar, fico satisfeito, se ele quiser sair, estará tudo bem na mesma. Não há problema", atirou, assumindo a postura de que não se irá opor a uma possível saída do médio português. 

Sobre o jogo diante do Werder Bremen, agendado para sábado às 14h30, o treinador italiano recordou as dificuldades que encontrou na temporada passada.

"Na última época tivemos um jogo muito complicado em Bremen. As nossas pernas estarão mais em forma do que aquilo que aconteceu diante do Leverkusen. A minha equipa deste ano é melhor em comparação com a do ano transato. Se todos estiverem recuperados, seremos muito competitivos", explicou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório