Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Claque da Seleção Nacional é para "legalizar" e já tem nome

Grupo de apoio à Seleção Nacional vai chamar-se Ultras Portugal.

Claque da Seleção Nacional é para "legalizar" e já tem nome
Notícias ao Minuto

15:57 - 27/03/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Apoio

Fernando Madureira liderou o grupo de apoio à Seleção Nacional no encontro de sábado frente à Hungria e, em declarações à TSF, o líder da claque do FC Porto, Super Dragões, revelou que se está a trabalhar no sentido de legalizar a claque, cujo nome já está escolhido: Ultras Portugal.

"Não é uma claque oficial mas está a trabalhar-se nesse sentido. Já foram apresentadas propostas à Federação e estamos a seguir os trâmites legais para a legalização das claques como os Super Dragões e a Juve Leo, ao contrário do Benfica, que as suas claques não são legalizadas e o Benfica não as quer legalizar ou não consegue”, referiu Fernando Madureira.

"Para este jogo queríamos 500 a 600 bilhetes, mas só conseguimos comprar 160. Se fossemos uma claque legalizada se calhar teríamos direito aos bilhetes todos. O que nos fizeram foi vender os bilhetes para um setor específico, para ficarmos todos juntos. Vai ser uma claque aberta a todos os portugueses que quiserem apoiar a seleção, independentemente do clube", acrescentou Madureira, também conhecido como 'Macaco líder'.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório