Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

André Silva: "Quando a bola não entra fala-se sempre de eficácia"

O avançado portista mostrou-se satisfeito com a evolução da equipa.

André Silva: "Quando a bola não entra fala-se sempre de eficácia"
Notícias ao Minuto

06:44 - 16/01/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

André Silva foi um dos jogadores em grande destaque no jogo do passado domingo, diante do Moreirense (3-0), apesar do triunfo, o jovem avançado apelou à consistência da equipa e abordou, ainda, a dificuldade que o emblema azul e branco sente no momento da finalização.

"Fomos superiores ao Moreirense e a vitória deve-se ao fruto do nosso trabalho ao longo de todo o jogo (…) A nossa confiança é elevada e é nesse sentido que vamos manter o foco para manter este registo porque temos de evitar os altos e baixos", sublinhou o avançado portista.

"Quando a bola não entra fala-se sempre de eficácia, mas se continuarmos a trabalhar assim as bolas acabam por entrar, pelo que é preciso desenvolver as nossas ideias sem nunca facilitar, que às vezes é isso que fazemos. Com determinação a bola vai entrar de qualquer maneira", destacou.

Com os três pontos conquistados no estádio do Dragão, os pupilos de Nuno Espírito Santo encontram-se no segundo lugar da tabela classificativa, com 38 pontos, menos 4 que o líder Benfica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório