Meteorologia

  • 17 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 20º

"Currículo de Pinto da Costa devia ser cadastro"

O director de comunicação do Benfica, João Gabriel, fez hoje uma declaração, sem direito a perguntas, sobre o que Pinto da Costa afirmou a passada semana sobre o árbitro João Capela.

"Currículo de Pinto da Costa devia ser cadastro"
Notícias ao Minuto

19:45 - 30/04/13 por O Jogo

Desporto João Gabriel

"Durante a semana passada mantivemos de forma paciente um silêncio que hoje termina para denunciar a mais odiosa e fraudulenta campanha desde que cheguei ao Benfica há cinco anos. Uma campanha de insinuações e mentiras promovida por alguém que esperava tirar dividendos da intimidação, alguém que em qualquer país da Europa, excepto em Portugal, seria caso de estudo em qualquer faculdade de direito, na cadeira de direito penal. Em Portugal é recebido na Assembleia da República e tem jornalistas que exultam com o currículo de 30 anos, currículo esse que deveria ser apresentado como cadastro e não como currículo", disse João Gabriel, esta terça-feira.


"Esta campanha odiosa tem a colaboração de jornalistas e alguns meios de comunicação social que amplificaram esse ruído, contestando o mérito da liderança do Benfica, de uma forma desprezível", disse ainda o director de comunicação dos encarnados.

E prosseguiu. "Convém recordar a essa virgem ofendida e com ataque de amnésia do seu passado que só há uma equipa na I Liga que à 27.ª jornada não sofreu um único penálti contra. Julgo até que deve ser caso único. Essa equipa é o FC Porto".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório