Meteorologia

  • 16 JULHO 2024
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 26º

Palmeiras vence e Abel Ferreira aponta 'culpado': "Esse moleque..."

Treinador português não poupou nos elogios tecidos a Estêvão.

Palmeiras vence e Abel Ferreira aponta 'culpado': "Esse moleque..."
Notícias ao Minuto

08:18 - 21/06/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

O Palmeiras recebeu e bateu, na madrugada de quinta para sexta-feira, o Bragantino, por 2-1, com golos da autoria de Raphael Veiga e Rony, que lhe valeram um 'salto' para a segunda posição do campeonato brasileiro, em igualdade com o Botafogo.

Após o apito final para o encontro com o compatriota, Pedro Caixinha, no Allianz Parque, o treinador português Abel Ferreira teceu rasgados elogios à exibição assinada por Estêvão Willian, jogador de apenas 17 anos de idade que, de acordo com os mais recentes relatos, estará a caminho do Chelsea.

"É um miúdo espetacular, toda a gente gosta dele, tem dois pais fabulosos... Esta geração é incrível. O Endrick, o Estêvão e Luis [Guilherme] gostam de jogar do mesmo lado", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo portal canarinho Globoesporte.

"Às vezes, fazemos jogos em que os deixo jogar em qualquer posição. Dois deles já não estão cá [Endrick partiu para o Real Madrid e Luis Guilherme reforçou o West Ham]. Fico feliz por ter contribuído, de alguma forma, para o crescimento deles", prosseguiu.

"Esse menino... Jogou bem, mas tem de continuar focado, de continuar a atacar e defender. O que posso dizer é que desfrutem enquanto ele estiver aqui, porque esse moleque faz maravilhas. Enquanto tiver energia para jogar, aproveitem, porque é maravilhoso", completou.

Leia Também: Abel bate Pedro Caixinha e 'cola' Palmeiras ao Botafogo, de Artur Jorge

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório