Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

José Mota visa jogo em Braga: "Valem lançamentos a 30 metros do local?"

Treinador do Farense queixa-se do lance que deu origem ao primeiro golo do Sporting de Braga.

José Mota visa jogo em Braga: "Valem lançamentos a 30 metros do local?"
Notícias ao Minuto

23:44 - 18/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

Declarações de José Mota, treinador do Farense, aos microfones da Sport TV depois da derrota frente ao Sporting de Braga (2-1), em partida da 22ª jornada da I Liga

Primeiro golo em Braga: "O primeiro golo do Braga foi marcado a partir de uma bola que saiu pela linha lateral próxima ao banco do Farense, no lado esquerdo do campo. O lançamento foi realizado próximo ao banco do Braga, a mais de 30 metros de onde a bola saiu, no lado esquerdo do campo, próximo ao banco do Braga... Não sei se este lance prejudica ou ajuda, mas 30 metros de diferença? No outro meio campo? Um lançamento feito a 30 metros de distância e isso é aceitável? Essa foi a diferença no jogo, esteve aí."

A lição e a resposta: "A diferença neste jogo está nisso. Que me adianta trabalhar a semana toda para depois chegarmos aqui e levarmos com lançamentos a 30 metros do local? Vocês não falam disto. Na semana passada marcámos um golo limpo que foi anulado, tivemos um penálti que não foi assinalado e não há VAR. Para uns vale tudo, para outros é preciso andar atrás. A uns é-lhes dado tudo e outros é preciso trabalhar muito para ter as coisas. Onde é que eu já vi isto?"

Sofrer: "Questionámos o árbitro mas adianta para quê? Não há respostas para nada. Aliás, estou aqui a falar para quem? Tenho a certeza absoluta de que vocês também não falaram disto. Não é normal marcar lançamento de linha lateral 30 metros à frente."

Análise ao jogo: "Foi um jogo competitivo, sabíamos do momento do Sp. Braga, tentámos estar bem organizados e depois sair com critério para transição, mas tal não foi possível porque o Sp. Braga é uma excelente equipa. Mesmo assim conseguimos chegar ao intervalo com 0-0, pelo meio há um penálti mas disso eu já não vou falar mais nada. Pensámos que na 2.ª parte poderíamos ter mais argumentos e quem sabe fazer golo. Veio o golo do Braga, os jogadores que entraram trouxeram mais posse de bola, fomos mais acutilantes, fizemos um golo. Estávamos numa fase muito boa quando sofremos o segundo o golo. Tínhamos a oportunidade de tirar daqui um bom resultado. Estou contente com a entrega e com o rigor. Gostava muito de ter começado esta flash com este depoimento. Amigos, eu sei que o povo é para sofrer, outros é para colher os frutos de todo o mundo. Quando achar que não há justiça vou dizer sempre aquilo que penso."

Leia Também: Braga dá 'Banzanada' na crise (com ajuda de ex-Benfica) e vence Farense

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório