Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Luis Enrique vai ser... streamer. Perceba a ideia do treinador espanhol

Selecionador da 'La Roja' vai usar o género de comunicação para mostrar os bastidores do seu trabalho no Qatar. Uma forma peculiar, mas única, de comunicar com os adeptos.

Notícias ao Minuto

23:27 - 14/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mundial 2022

O futebol é cada vez um meio mais fechado para os seus aficionados. Em tempos de maior capacidade tecnológica e maior ligação às redes sociais, há quem tente reinventar-se e mudar o paradigma.

Foi o que Luis Enrique fez. Com o Mundial'2022 à porta, o selecionador de Espanha decidiu virar... um 'streamer'. O espanhol vai abrir a porta da seleção e começar a liderar transmissões em direto para mostrar os bastidores  do seu trabalho no Qatar.

"Estou aqui para anunciar que estou vou ser streamer. Bem, ainda não sou streamer porque isto é um vídeo, ainda não me estreei. A minha ideia é transmitir durante o tempo que vamos estar no Qatar, em Doha. Chegamos no dia 18, de madrugada, e acho que vou começar a transmitir nesse dia", começou por dizer.

"É uma ideia que nasceu de forma maluca, mas interessante, de contar as informações sobre a seleção diretamente a vocês, adeptos, que possam estar interessados. Estabelecemos uma comunicação mais direta, sem filtros, mais espontânea e interessante para todos", disse ainda.

As condições vão melhorar, segundo o próprio, que ainda brincou com o trabalho que fez até agora.

"Para começar, podem ver que só posso melhorar. A iluminação do vídeo é esta, o microfone é da terceira divisão e o rosto é o que há", concluiu.

Veja o vídeo.

Leia Também: Carlos Queiroz sobre Irão: "Espírito de luta, mentalidade vencedora..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório