Três dias após o assalto à casa de Aubameyang, o avançado do Barcelona decidiu deixar uma mensagem nas redes sociais, esta quarta-feira, a descrever os sentimentos após o ataque de que foi alvo no passado domingo.
"Olá pessoal, muito obrigado por todas as mensagens. No domingo à noite, alguns cobardes violentos entraram em nossa casa e ameaçaram a minha família e os meus filhos, só para roubar algumas coisas"; começou por escrever o internacional gabonês.
"Eles lesionaram o meu maxilar, mas vou recuperar em pouco tempo, graças a Deus ninguém foi mais prejudicado por isto. A sensação de não estar seguro em casa é difícil de entender e descrever, mas como família vamos superar e tornar-nos mais fortes do que nunca", acrescentou.
"Muito obrigado pelo apoio, é muito importante para nós nós", rematou Aubameyang, a dar conta das novidades em torno do seu estado físico.
Recorde-se que, no passado domingo, quatro indivíduos encapuçados apareceram junto da habitação do avançado do Barcelona, com o intuito de roubar alguns bens, sendo que acabaram por ameaçar o jogador e a sua família.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Aubameyang confrontou assaltantes e acabou com o maxilar fraturado
Leia Também: Aubameyang assaltado e agredido em casa por vários ladrões encapuzados