Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Raúl de Tomás assustou, mas o Real Betis acabou a golear o Espanyol

William Carvalho foi titular em mais um triunfo da equipa de Sevilha.

Raúl de Tomás assustou, mas o Real Betis acabou a golear o Espanyol
Notícias ao Minuto

21:52 - 21/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

Em jogo de abertura da 22ª jornada da La Liga, o Real Betis aplicou, esta sexta-feira, 'chapa 4' na deslocação ao reduto do Espanyol (1-4), num jogo em que William Carvalho recuperou a titularidade na equipa de Sevilha.

O ex-Benfica Raúl de Tomás ainda chegou a assustar com o golo inaugural aos 14 minutos, mas o conjunto visitante acabaria por dar a volta ainda dentro do primeiro tempo.

À passagem da meia hora de jogo, Borja Iglesias restabeleceu a igualdade na conversão de uma grande penalidade e, meia dúzia de minutos depois, Guido Rodriguez deu a cambalhota no marcador.

No regresso dos balneários, Borja Inglesias ampliou a vantagem para dois golos logo ao minuto 53, sendo que o quarto e último golo do Real Betis surgiu à entrada para o último um quarto de hora, apontado por Willian José.

Até ao final, Raúl de Tomás, que tinha apontado o único golo da formação de Barcelona, acabou por ver o segundo amarelo aos 81 minutos e recebeu ordem de expulsão.

Com este resultado, o Real Betis mantém o terceiro lugar, agora com 40 pontos, a cinco do rival Sevilla, que ainda não jogou. Já o Espanyol é 11º classificado, com 27 pontos.

Leia Também: Betis proibido de jogar no Benito Villamarín nos próximos dois jogos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório