Procurar

Betis proibido de jogar no Benito Villamarín nos próximos dois jogos

Na sequência dos incidentes que surgiram no gran derbi entre Real Betis e Sevilla.

Betis proibido de jogar no Benito Villamarín nos próximos dois jogos

© Getty Images

Notícias ao Minuto
19/01/2022 19:44 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

La Liga

A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) castigou o Real Betis, nesta quarta-feira, com o encerramento do Benito Villamarín por dois jogos, na sequência dos incidentes do passado sábado no jogo da Taça do Rei entre Real Betis e Sevilla.

O clube verdiblanco, que tem dez dias para recorrer do castigo, terá agora de escolher outro estádio, que preencha as condições estabelecidas pela federação, para jogar os seus próximos dois jogos em casa.

"Na sequência do incidente ocorrido durante o jogo entre o Real Betis Balompié e o Sevilla FC nos oitavos-de-final da Taça do Rei, o Juiz da Competição sancionou o Real Betis Balompié com o encerramento do seu estádio para os próximos dois jogos. Considera-se provado, "tendo em conta os fatos declarados no presente caso", que as medidas tomadas pelo Real Betis Balompié, SAD para evitar incidentes públicos "provaram ser insuficientes", assinou a RFEF em comunicado.

Leia Também: Betis foge de Atlético e Barça e mantém-se em postos Champions

Leia Também: "Como se pode jogar hoje quando o agredido é o prejudicado?"

Leia Também: Bétis-Sevilha retomado hoje à porta fechada

Leia Também: Jordán transportado ao hospital após ser atingido por barra na cabeça

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si