Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

A tocante mensagem de Eriksen para Evie, menina que precisa de pacemaker

Operação estava agendada para esta terça-feira, mas acabou por ser cancelada.

A tocante mensagem de Eriksen para Evie, menina que precisa de pacemaker
Notícias ao Minuto

09:39 - 10/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Christian Eriksen está de volta às manchetes, e pelas melhores razões possíveis, devido ao tocante gesto que protagonizou para com Evie, uma menina inglesa de apenas nove anos que terá de ser operada para a inserção de um pacemaker.

O internacional dinamarquês passou por um processo semelhante, depois de sofrer uma paragem cardíaca durante o passado Campeonato da Europa, e aceitou o pedido dos pais da criança para lhe enviar uma mensagem.

"Olá, Evie. É o Christian. Obrigado pela carta adorável. Acabei de a ler esta noite, e espero que te estejas a sentir confortável e confiante à entrada para a operação. Sei que nunca é divertido estar num hospital, de todo", começou por dizer, no vídeo publicado nas redes sociais.

"Estou certo de que os médicos sabem o que estão a fazer e que te vão ajudar e dizer o que sabem. Estou certo de que vais voltar à vida normal muito rapidamente depois disso. Eu sei que o fiz, vai ser igual contigo. Só queria desejar-te tudo do melhor, talvez nos vejamos no futuro", completou.

A intervenção cirúrgica à pequena Evie estava agendada para esta terça-feira, mas o pai, Nicci Martin, revelou que "foi cancelada": "Estamos devastados. Estávamos tão prontos, emocionalmente. Disseram que o cirurgião sofreu um acidente de carro. Não temos nova data".

Leia Também: Eriksen está "em excelente condição" e Inter explica o passo que se segue

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório