Os desempenhos assinados por Bruno Fernandes ao serviço do Manchester United têm levado à 'loucura' os adeptos do futebol inglês. 'Loucura' essa que atingiu tamanha dimensão que já chegou, inclusive, à imprensa espanhola.
Esta terça-feira, o jornal espanhol Marca dedica um extenso artigo ao internacional português, sob o título "Bruno Fernandes 'senta-se' na mesa de Messi", devido à influência que tem tido ao serviço do Manchester United.
"Desde que se estreou com o Manchester United, a 1 de fevereiro de 2020, contra o Wolverhampton (0-0), disputou 59 jogos nos quais marcou 34 golos e realizou 20 assistências!!! Uma autêntica barbaridade. São, curiosamente, os mesmos em que participou Leo Messi (33 golos e 21 assistências no mesmo período", pode ler-se.
A publicação recorda, ainda, que "só Lewandowski (68), que marcou 54 golos e realizou 14 passes para golo, o supera. Logo atrás vêm Cristiano Ronaldo (48; 41+7), Erling Haaland (46; 38+8) e Romelu Lukaku (46; 39+7)". Mas não se fica por aqui no que a estatísticas avassaladoras dizem respeito.
"Apenas três jogadores assinaram, na presente temporada, duplos dígitos em golos e assistências nos cinco principais campeonatos. O ex-jogador do Sporting (15+10) lidera este ranking. Acompanham-no Harry Kane (13+11) e Thomas Muller (10+10), remata.
Leia Também: Manchester United volta a ser 'vice' à boleia de Bruno Fernandes