Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Félix marca, Suárez bisa e... Atlético 'massacra' Granada no Wanda

Internacional português marcou o 3-0 para a sua equipa depois de uma boa jogada individual dentro da área.

Félix marca, Suárez bisa e... Atlético 'massacra' Granada no Wanda
Notícias ao Minuto

16:56 - 27/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

O Atlético Madrid começou este domingo a sua caminhada em mais uma edição da La Liga com o pé direito e com João Félix a brilhar.

No dia em que Suárez se juntou aos colchoneros em partidas oficiais, foi Diego Costa o titular na partida e foi dele que nasceu o primeiro tento frente ao Granada. 

Logo ao minuto 10, o hispano-brasileiro abriu o marcador, dando espaço para que, minutos depois, Domingos Duarte cometesse uma grande penalidade que haveria de ser defendida por outro português... Rui Silva.

Com o resultado pela margem mínima a marcar os primeiros 45, no segundo tempo, os colchoneros entraram a todo o gás, marcando por Correa aos 47. 

Depois foi a vez de Félix. Após vários lances de bom 'rendilhado', o português sentou na área um adversário e fez, ao minuto 65, o 3-0 para a sua equipa, após passe de Diego Costa que minutos depois daria lugar ao ex-Barcelona Luís Suárez.

O resultado seria ampliado pouco depois, com Llorente a voltar aos golos ao minuto 73, e com Suárez, que se estreou, a ampliar a goleada para 5-0 com um golo aos 86 minutos de jogo e a fechar o bis já nos 90+4'.

De referir, por fim, que o Granada, nos instantes finais, ainda marcou o tento de honra por Molina (87), fazendo o resultado final fechar-se em 6-1.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório