Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Negócio fechado. Florentino deixa Benfica e já viaja para o Mónaco

Médio vai reforçar o conjunto francês a título de empréstimo até final da temporada.

Negócio fechado. Florentino deixa Benfica e já viaja para o Mónaco

O negócio está fechado. O Desporto ao Minuto sabe que o Monaco chegou, esta quinta-feira, a acordo com o Benfica tendo em vista a transferência, a título de empréstimo, de Florentino Luís.

À hora da publicação desta notícia, o internacional sub-21 português já segue viagem rumo ao emblema do principado, juntamente com o empresário, Bruno Carvalho Santos, onde irá realizar os habituais exames médicos.

Decorrendo tudo sem sobressaltos, o jovem médio irá assinar um contrato de cedência válido por uma temporada, sem cláusula de opção de compra, que irá valer um encaixe financeiro de dois milhões de euros aos cofres do clube da Luz.

Tal como foi adiantado pelo Desporto ao Minuto, o jogador de 21 anos desde cedo fez saber que, caso não fosse uma séria aposta para 2020/21, iria procurar um novo clube, e a verdade é que não foi utilizado por Jorge Jesus em nenhum dos dois primeiros jogos oficias da época.

Florentino Luís foi 'sondado' por diversos clubes europeus, entre eles Fulham, AC Milan, Newcastle e Betis, mas acabou por optar pelo Monaco, onde contará com a companhia do compatriota Gelson Martins.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório