Meteorologia

  • 01 OUTUBRO 2020
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 23º

Edição

"Foi um grande passo hoje contra um adversário muito bom"

Avançado camaronês marcou o golo que deu a vitória ao Paris Saint-Germain.

"Foi um grande passo hoje contra um adversário muito bom"
Notícias ao Minuto

22:50 - 12/08/20 por Notícias Ao Minuto 

Desporto Choupo-Moting

Choupo-Moting foi o herói no encontro desta quarta-feira do Paris Saint-Germain diante da Atalanta, marcando o golo que permitiu aos franceses apuraram-se para as meias-finais da Liga dos Campeões.

Em declarações prestadas ao site da UEFA, o internacional camaronês não escondeu o entusiasmo pela vitória, garantindo que os parisienses vão lutar para chegar à final.

"Foi um jogo louco, um jogo e um adversário difícil. Acho que mostramos até o último momento que acreditamos em nós próprios. Não foi fácil porque tivemos boas ocasiões em que, infelizmente, não conseguimos marcar", começou por dizer o avançado-

"Quando entrei, pensei comigo mesmo: 'Não podemos perder, não podemos voltar para casa assim.' Eu estava confiante em mim mesmo, confiante na equipa e o resto é a história de Paris. Tivemos uma boa sensação dentro da equipa. Estamos a viver bons momentos dentro e fora de campo", prosseguiu.

"Já conquistamos quatro títulos nesta temporada, mas o mais importante é este. Nós realmente acreditamos em nós mesmos e fizemos isso hoje. Todos sabem que temos jogadores de grande qualidade, mas queríamos mostrar isso também como equipa. Foi um grande passo hoje contra um adversário muito bom. Respeito à Atalanta, mas estou muito feliz por termos ganho", finalizou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório