Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Benfica explica aposta em Nélson Veríssimo para o lugar de Bruno Lage

Águias destacam percurso do agora treinador interino

Benfica explica aposta em Nélson Veríssimo para o lugar de Bruno Lage
Notícias ao Minuto

13:39 - 03/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto News Benfica

O Benfica explicou, esta sexta-feira, o porquê de ter apostado em Nélson Veríssimo como treinador interino, numa altura em que as águias e Bruno Lage estão a negociar a rescisão de contrato. Através da newsletter News Benfica, os encarnados destacam o percurso do antigo treinador adjunto que está na Luz desde 2012/13 para justificar a liderança da equipa diante do Boavista, em jogo agendado para amanhã, sábado. 

"Veríssimo liderará a equipa amanhã, uma escolha assente no facto de o nosso antigo jogador, formado no Clube, ter sido, até à última jornada, um dos adjuntos de Bruno Lage e, por isso, conhecê-la bem e poder rapidamente assumir o comando dela, além de estar integrado, desde 2012/13, com reconhecida competência e empenho, em equipas técnicas benfiquistas, nomeadamente na B. É a sua 16.ª época no Clube", pode ler-se na publicação diária das águias

Recorde-se que Nélson Veríssimo vai estar, ainda hoje, em conferência de imprensa, para fazer a antevisão ao jogo com os axadrezados, relativo à 30.ª jornada da I Liga. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório