Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Rúben Amorim: "Continuo o mesmo treinador com o nível II"

As declarações do treinador do Sp. Braga após a vitória contundente sobre o Belenenses SAD.

Rúben Amorim: "Continuo o mesmo treinador com o nível II"
Notícias ao Minuto

22:34 - 04/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto SC Braga

O Sp. Braga goleou o Belenenses SAD este sábado no Jamor, por 7-1, na estreia de Rúben Amorim no comando técnico dos minhotos. No final do encontro, o novo treinador arsenalista era um homem contente pelo resultado e pela exibição da sua equipa.

Grande estreia e resultado: Esperava um bom jogo da minha equipa. Sei que tenho bons jogadores, focámo-nos muito no aspeto defensivo. Esta equipa, quando marca primeiro, torna-se uma equipa muito difícil. A forma como conseguimos transições pela qualidade dos jogadores ajudou-nos, mas ainda temos muito pela frente.

Foco na defesa: Não vou mentir que praticamente todos os dias toquei na parte defensiva. A forma como se defende com quatro ou com três é praticamente igual, só se acrescenta um jogador no meio. Sabíamos que o Belenenses jogava com muita profundidade, através do Licá. Focámo-nos muito nisso e era notório que estávamos preparados para isso.

Polémica pelo nível de treinador: Fico feliz pelo Sp. Braga, pelo presidente, pelas pessoas da academia e pelos jogadores. Continuo o mesmo treinador com o nível II. Não é uma chapada de luva branca.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório