Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

"Temos de ter a capacidade e competência de segurar os jovens talentos"

Treinador das águias frisou que o início do sucesso do Benfica começou há 15 anos.

"Temos de ter a capacidade e competência de segurar os jovens talentos"
Notícias ao Minuto

16:48 - 22/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Lage

Benfica e Lyon defrontam-se, nesta terça-feira, pelas 20 horas, num duelo relativo à terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. 

Numa entrevista à France Press, Bruno Lage começou por fazer a antevisão a este encontro de crucial importância para as águias, visto que perderam os dois primeiros jogos da fase de grupos.

"É um grupo muito equilibrado e muito competitivo. O Lyon é uma excelente equipa. Tem valores individuais e um enorme valor coletivo, por isso são seis jogos muito competitivos e nós temos de estar ao melhor nível no nosso jogo e na nossa mentalidade para conseguirmos vencer o jogo", começou por dizer o treinador das águias, antes dos rasgados elogios feitos à formação do Benfica.

"O início do sucesso do Benfica começou há 15 anos ao olhar para a área de formação e para o jogador formado no Benfica como prioritário. Havendo valor é fundamental que se entenda que não estamos a apostar no jogador por si só, mas estamos a apostar num jogador com qualidade e competência, que nós sentimos que pode, no imediato, trazer mais-valias e ajudar a equipa A a ser competitiva", complementou o técnico das águias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório