Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Soares busca lugar no onze e deve ser aposta de Conceição após pausa

Jogador tem sentido algumas dificuldades para se impor na atual temporada, mas, ao que tudo indica, deverá merecer novamente a confiança do seu treinador após a paragem para compromissos internacionais.

Soares busca lugar no onze e deve ser aposta de Conceição após pausa
Notícias ao Minuto

08:50 - 07/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

Soares, avançado que a temporada passada somou um bom ano desportivo, na presente temporada está a sentir algumas dificuldades para se impor no estádio do Dragão.

De certa forma tapado por Zé Luís e Moussa Marega, o jogador tem surgido no onze titular com alguma intermitência, cenário que poderá mudar nas próximas semanas.

A trabalhar na Invicta face à ausência de vários internacionais, o jogador brasileiro estará a ganhar confiança, segundo o Record, para uma segunda etapa da temporada.

Determinante na vitória azul e branca frente ao Young Boys, para a Liga Europa, o avançado teve escassos minutos de utilização nos encontros seguintes, um cenário que será revertido na Taça de Portugal.

Na deslocação ao reduto do Coimbrões, é esperado que Soares surja na equipa titular, podendo, por isso, ganhar confiança para os encontros seguintes.

Motivado por boas exibições, mas também pela confiança transmitida pela sua equipa técnica, o atleta de 28 anos deverá agora atacar o que resta do ano desportivo numa posição de igualdade com os seus parceiros de frente de ataque.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório