Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Se um dia tiver que sair do Flamengo, não será pela violência"

Jorge Jesus garante que se sente "bem" no Rio de Janeiro apesar dos casos de violência.

"Se um dia tiver que sair do Flamengo, não será pela violência"
Notícias ao Minuto

13:10 - 06/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Jorge Jesus assegurou, esta sexta-feira, em entrevista concedida ao portal brasileiro Globoesporte, que os rumores que apontam para uma eventual saída do Flamengo por receio dos casos de violência que se vão multiplicando no Brasil não correspondem à verdade.

O treinador português reconhece que tem recebido alguns conselhos a propósito de uma maior cautela quando anda na rua, mas sublinha que isso não irá afetar uma decisão quanto ao futuro no clube.

"Não quero ser o transmissor de coisas que não vejo. Mas é o que se fala: 'Mister, não ande com relógio, não ande com colar"... Mas não quero falar disso porque sinto-me normal, me sinto bem", afirmou.

"Mas aquilo que se fala lá fora é o fim do mundo. Se um dia eu tiver que sair do Flamengo, nunca será por causa disso. Nunca! Porque esses problemas, se eles existem, eu estou lá para combater. Eu não saio, estou lá", acrescentou.

Jorge Jesus referiu, ainda, que a sua vida no Brasil "é fácil": "É centro de treinos, Ninho e casa. De noite vou jantar, vou para casa...Esta é minha vida. Também fazia assim em Portugal. Só que lá, nas horas de lazer, encontrava-me com meus amigos. Aqui é muito longe, às vezes anda uma hora, uma hora e meia de carro. Em Portugal, para andar uma hora e meia de carro, chego em Coimbra, no meio do país. Tudo é diferente".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório