Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Se os avançados deixarem de correr, não conseguiremos jogar desta forma"

Bruno Lage analisou o trabalho realizado por Raúl de Tomás e Seferovic.

"Se os avançados deixarem de correr, não conseguiremos jogar desta forma"
Notícias ao Minuto

07:13 - 21/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Lage

O Benfica derrotou, na noite deste sábado, o Chivas  Guadalajara, por 3-0,  no Levi's Stadium, num duelo referente à International Champions Cup.

No final do encontro, Bruno Lage mostrou-se satisfeito com os sinais mostrados pela sua equipa, analisando ainda a performance de Raúl de Tomás e do lateral-direito português Nuno Tavares.

Análise à exibição da equipa: Fizemos um bom jogo, independentemente do resultado. É importante vencer, mas, neste momento, o mais importante é vermos a dinâmica da equipa. Estamos muito contentes por, após três semanas de trabalho, jogar com esta qualidade. Temos de ir ao encontro da intensidade que nos caracteriza e isso só acontece com jogos. Estamos à procura da melhor forma. Neste momento não dou importância ao resultado. Temos de olhar para nós. Até dia 4 de agosto, os resultados não me interessam, mas sim a análise feita à equipa.

Rendimento de Nuno Tavares: O Nuno consegue desempenhar as duas funções, o Ebuehi está a recuperar de lesão e temos indicação para jogar 15, 20 minutos, o André está perto de voltar. As oportunidades são dadas, a partir de dia 4 os resultados já começam a valer. Quem tiver rendimento o mais rápido possível, vai integrar o onze.

Raúl de Tomás? Estou satisfeito com o trabalho de todos. Os avançados têm um trabalho enorme porque são os primeiros a defender. O Seferovic até brinca e diz que o treinador só lhe pede para correr, correr, correr… Viram o trabalho defensivo que fez, marcou o golo e foi o homem do jogo. Quando os avançados deixarem de correr, não vamos conseguir jogar desta maneira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório