Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Manchester City disposto a comprar João Félix e deixá-lo na Luz

Citizens acreditam que, desta maneira, seria possível reduzir as exigências financeiras do Benfica pelo passe do jogador.

Manchester City disposto a comprar João Félix e deixá-lo na Luz
Notícias ao Minuto

07:05 - 16/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Félix

O futuro de João Félix continua a dar que falar além-fronteiras, e, este domingo, o jornal britânico Mirror volta a colocar o Manchester City como um dos principais interessados na aquisição do jogador do Benfica.

A publicação escreve que os campeões ingleses não pretendem, no entanto, fazer face aos 120 milhões exigidos por Luís Filipe Vieira pelo internacional português, pelo que já estarão a desenhar uma estratégia para reduzir esse valor.

Um dos métodos equacionados para chegar a acordo com os encarnados passará por contratar o jovem avançado e deixá-lo na Luz por mais uma temporada, visto que Pep Guardiola não equaciona juntar um novo avançado ao plantel para 2019/20.

Uma possibilidade que, de resto, já havia sido avançada pelo próprio presidente do Benfica durante a última Assembleia Geral do clube, quando afirmou que “a única maneira de João Félix ficar é tentar vender e ficar mais um ano”.

Além do Manchester City, também o Atlético de Madrid estará na corrida pelo jogador, já tendo, inclusive, proposto aos campeões portugueses 60 milhões de euros pelo seu passe, aos quais acresceriam outros 20 milhões de euros mediante o cumprimento de objetivos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório