Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Ronaldo já manifestou desejo de ter ex-jogador do FC Porto na Juventus

Ainda que em dezembro tenha proferido declarações a negar a vontade de ter James Rodríguez na Vecchia Signora.

Ronaldo já manifestou desejo de ter ex-jogador do FC Porto na Juventus
Notícias ao Minuto

15:28 - 04/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Cristiano Ronaldo e James Rodríguez cruzaram-se no plantel do Real Madrid e podem voltar a vestir a mesma camisola, se a vontade da Juventus for cumprir o desejo de Cristiano Ronaldo.

O diário Marca avança, nesta segunda-feira, que o avançado português está a tentar convencer o internacional colombiano de rumar a Turim, no próximo mercado de verão. Uma vontade que ruma em sentido contrário às declarações proferidas pelo próprio Ronaldo, quando foi questionado se gostava de ter Marcelo e Isco novamente ao seu lado.

“Vejo que se escreve de James, Bale, Asensio… mas para ser honesto, a Juve não necessita de outros jogadores. Deves falar com o presidente. No futuro, não o sei. Marcelo é forte, nós abrimos a porta aos bons jogadores e Marcelo é um deles”, referiu o avançado bianconero a 10 de dezembro.

“Diz-se uma coisa, mas o pensamento é outro”, assim escreve o diário Marca no seu artigo, que sublinha que a vontade do jogador português em ter James na Juve é uma verdade manifestada, várias vezes, dentro do seio interno do emblema italiano.

Recorde que James Rodríguez tem contrato com o Real Madrid até 2021, sendo que neste momento encontra-se emprestado ao Bayern de Munique.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório