Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Lista de BdC garante: "É impossível que as eleições não sejam impugnadas"

Alexandre Godinho avisa, ainda, que, nem o próprio, nem Bruno de Carvalho, estão destituídos.

Lista de BdC garante: "É impossível que as eleições não sejam impugnadas"
Notícias ao Minuto

14:06 - 04/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

A lista “Leais ao Sporting”, encabeçada por Bruno de Carvalho, convocou, esta terça-feira, uma conferência de imprensa na qual reiterou a vontade em impugnar as eleições para a presidência do clube de Alvalade, que irão decorrer no próximo sábado.

Alexandre Godinho, vice-presidente do anterior Conselho Diretivo do Sporting, tomou a palavra para anunciar, não só essa vontade, como também a de anular os resultados da Assembleia Geral destitutiva, que considera de uma “ilegalidade grosseira e violentíssima”.

“Queremos que todos saibam que é impossível que este ato eleitoral do próximo ato eleitoral, do próximo dia 8 de setembro, a realizar-se, não seja impugnado. Estamos perante dois grandes temas, que levam a este desenlace”, começou por dizer.

“Um é a ilegalidade grosseira e violentíssima da Assembleia Geral destitutiva que teve lugar no passado dia 23 de junho, e que leva a que, neste momento, Bruno de Carvalho e eu próprio não estejamos destituídos. A segunda é a ilegalidade, também ela grosseira, dos alegados processos disciplinares e da própria Comissão de Fiscalização que a aplicou”, completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório