Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Vidal a caminho do Barça: Conheça os detalhes do negócio

Transferência pode ser feita por valores a rondar "apenas" os 20 milhões de euros, uma vez que o contrato do médio com o Bayern de Munique termina já em 2019.

Vidal a caminho do Barça: Conheça os detalhes do negócio
Notícias ao Minuto

07:34 - 03/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Barcelona está prestes a anunciar um grande reforço para a atual temporada. O Bayern de Munique aceitou libertar Arturo Vidal, e o médio chileno chegou a um acordo com o clube catalão. O contrato será de três anos, e a transferência gira em torno dos 20 milhões de euros, de acordo com informações divulgadas pelo Sport.

O valor da mudança de Munique para Barcelona será mais baixo do que o expectável, visto que o jogador tem apenas mais um ano de contrato com o Bayern de Munique. Ou seja, daqui a seis meses o jogador de 31 anos poderia assinar um pré-acordo com qualquer equipa.

Vidal foi para o Bayern em julho de 2015. Os bávaros pagaram 37 milhões de euros à Juventus, uma das contratações mais caras da história do clube. O chileno esteve em evidência nas duas primeiras temporadas, mas perdeu espaço na terceira e última.

No Barça, Vidal vai reforçar o meio-campo após as saídas de Iniesta e Paulinho. O clube já tinha trazido Arthur, antigo jogador do Grémio. O chileno terá ainda a concorrência de Busquets, Rakitic, Philippe Coutinho, Rafinha, Denis Suárez, André Gomes e Sergi Roberto no setor.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório