Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Sporting e Battaglia regressam hoje à mesa de negociações

Altos custos das aquisições de Vukcevic e Badelj levaram a que se reabrisse a linha de diálogo entre ambas as partes.

Sporting e Battaglia regressam hoje à mesa de negociações

O regresso de Rodrigo Battaglia ao Sporting, que chegou a parecer estar completamente ‘riscado’ deverá conhecer desenvolvimentos nas próximas horas.

O Desporto ao Minuto sabe que, face aos valores exigidos para fechar as contratações de Nikola Vukcevic (Sporting de Braga) e Milan Badelj (terminou contrato com a Fiorentina), voltou a abrir-se uma porta de diálogo entre a direção liderada por Sousa Cintra e os representantes do jogador.

Tal como o Desporto ao Minuto avançou oportunamente, o médio argentino chegou a ter tudo acordado para regressar a Alvalade, depois de ter avançado com a rescisão unilateral do contrato que o ligava ao clube, face aos acontecimentos registados na Academia de Alcochete.

No entanto, alterações de última hora ao acordo firmado originalmente levaram à quebra do diálogo, a ponto de Battaglia ter rejeitado, por completo, a ideia de voltar a dialogar com os responsáveis leoninos.

Agora, sabe o Desporto ao Minuto, a possibilidade de voltar a vestir de verde e branco voltou ao horizonte. Os representantes do jogador vão reunir-se com a direção do Sporting, na tentativa de reatar a ligação entre ambos.

Caso o contrato inicialmente alinhavado volte a ser apresentado pelos responsáveis leoninos, o regresso de Battaglia tornar-se-à uma realidade. Caso contrário, este deverá mesmo seguir em frente com a carreira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório