Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Battaglia fecha em definitivo a porta do regresso a Alvalade

Jogador argentino tinha dado 'sim' para voltar a representar os leões, mas alterações de última hora por parte da direção leonina ao acordo alcançado ditaram um afastamento definitivo das partes.

Battaglia fecha em definitivo a porta do regresso a Alvalade

Rodrigo Battaglia, médio que rescindiu contrato com o Sporting depois dos incidentes ocorridos em Alcochete, no passado dia 15 de maio, já não voltará a representar os leões, sabe o Desporto ao Minuto.

O jogador argentino tinha tudo certo para regressar ao emblema leonino, mas alterações de última hora no acordo conseguido entre as partes, alterações essas propostas pela SAD verde e branca, ditaram um afastamento praticamente irreversível entre jogador e clube.

De acordo com informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto junto de fonte próxima do processo, vendo a proposta leonina alterar-se depois de estar tudo acertado, empresário e atleta rejeitaram liminarmente entrar em novas negociações.

Agora, de acordo com o que nos foi possível apurar, o atleta negociará com outros emblemas, estando posta de parte a possibilidade de voltar a vestir a camisola verde e branca.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório