Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"João Cancelo é muito bom jogador, mas não sei que vai acontecer"

Treinador do Valencia não sabe se contará com o internacional português na próxima época, nem com Rodrigo.

"João Cancelo é muito bom jogador, mas não sei que vai acontecer"

A conferência de imprensa tinha como objetivo antever o encontro com o Girona, mas Marcelino García Toral não se acanhou de responder a algumas perguntas sobre os planos do Valencia para 2018/19.

Uma das questões mais prementes tem a ver com o possível regresso de João Cancelo ao conjunto che no final da temporada, algo que, no entanto, o técnico prefere deixar nas mãos do Inter de Milão, onde o internacional português se encontra cedido.

“Responderei a essa pergunta depois de 31 de maio, que o mercado continua. Mas sabemos que, até essa data, há a possibilidade de que um clube exerça uma opção de compra. Cancelo é muito bom jogador, mas não sei o que vai acontecer com ele, como com muitos outros”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

Quanto a Rodrigo, que vai sendo apontado como alvo do Atlético de Madrid caso se confirme a transferência de Antoine Griezmann para o Barcelona, o treinador diz desconhecer os valores que o ex-Benfica possa render aos cofres do Valencia.

“Não faço ideia. É-me impossível avaliar jogadores neste momento. Pagam-se quantias de outro mundo. Para nós, desportivamente, é muito importante. Dá-nos golos e participa no jogo de ataque e contra-ataque. Mas não sei responder. Se oferecerem pouco, ficará, por isso é melhor que ofereçam pouco”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório