Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Sport Tv perde direitos de transmissão da Champions

Embate entre o Real Madrid e o Liverpool poderá ser o último jogo a ser transmitido pelo canal televisivo por cabo.

Sport Tv perde direitos de transmissão da Champions
Notícias ao Minuto

10:12 - 09/05/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Alteração

Poderemos estar perante uma alteração profunda no que diz respeito aos jogos da Liga dos Campeões em Portugal. No final desta temporada a Sport Tv vê finalizados os direitos de transmissão da prova milionária e já perdeu a renovação para as próximas três temporadas. 

Em causa está a expansão da Eleven Sports, empresa fundada em 2015 e que é liderada pelo italiano Andrea Radrizzani, que pretende fixar a sua posição na área. Para isso, o operador, que emite em países como Estados Unidos, Taiwan, Singapura, Inglaterra, Bélgica, Polónia ou Itália, deverá colocar em prática uma estratégia de compra dos direitos para, posteriormente, vender a operadores que possam emitir no nosso país. 

Esta mudança de paradigma poderá também contemplar a aquisição das transmissões dos jogos da Liga Espanhola, depois de o já ter conseguido na passada semana na o Reino Unido. A final da Champions no próxima dia 26, em Kiev, entre Real Madrid e Liverpool, poderá ser assim o último jogo da competição máxima de clubes da UEFA a ser transmitido pela Sport Tv.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório