Meteorologia

  • 17 DEZEMBRO 2017
Tempo
MIN 9º MÁX 9º

Edição

'Coco' mantém a liderança nas bilheteiras nacionais

Natal e filmes de animação são sempre combinação eficaz...

'Coco' mantém a liderança nas bilheteiras nacionais
Notícias ao Minuto

19:31 - 07/12/17 por Pedro Filipe Pina

Cultura Box-office

A mais recente obra saída dos estúdios da Pixar mantém uma tradição que, não sendo natalícia, é bem habitual no mundo do cinema: o sucesso da dupla Disney/Pixar.

‘Coco’ conta-nos a história de Miguel, rapaz com talento para a música que terá de confrontar o seu desejo com o passado familiar.

O filme está há duas semanas em exibição nos cinemas nacionais e já levou mais de 109 mil pessoas a espreitá-lo no grande ecrã, tendo garantido uma receita bruta de mais de 560 mil euros.

Em segundo lugar encontramos ‘Liga da Justiça’, o mais recente peso-pesado a surgir nos cinemas, vindo do mundo dos super-heróis. Quase 170 mil pessoas viram o filme nos cinemas nacionais desde que se estreou, há três semanas. Com 987 mil euros de receita bruta, irá em breve passar a fasquia do milhão de euros.

A fechar o pódio está ‘A Estrela de Natal’ (bem escrevíamos acima que Natal e animação combinam). O filme contou com mais de 34.500 espetadores na primeira semana em exibição, tendo rendido uma receita bruta de 173.138 euros.

Aproveite para espreitar o trailer de 'Coco'.

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório