Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Quero acreditar que tudo não passa de um típico ziguezague de Costa"

No artigo de opinião intitulado ‘A estratégia do desespero’, hoje publicado no jornal i, o ex-assessor do PS diz não haver dúvidas sobre quem ganhou as eleições.

"Quero acreditar que tudo não passa de um típico ziguezague de Costa"
Notícias ao Minuto

14:36 - 13/10/15 por Notícias Ao Minuto

Política Luís Bernardo

Luís Bernardo, ex-assessor do PS, garante que a atual direção do partido “não quer enfrentar a realidade”, numa altura em que se procura uma solução de governabilidade entre os maiores partidos.

“No atual contexto, só alguém que nunca governou pode acreditar nesta aliança à Esquerda, ou alguém que governou e só o faça por desespero”, critica o consultor de comunicação sobre a possibilidade de haver um acordo entre PS, Bloco de Esquerda e CDU.

“Ainda quero acreditar que tudo não passa de mais um dos típicos ziguezagues e indecisões que caracterizam a falta de rumo e estratégia de António Costa”, frisa o ex-assessor num artigo de opinião hoje publicado no jornal i.

Neste sentido, o PS deve “reafirmar o seu papel de oposição responsável” viabilizando o governo da coligação Portugal à Frente (PàF). “Ou será que alguém acha que o país está em condições para entrar numa discussão sobre a sua permanência na União Europeia?”, questiona.

O consultor chega mesmo a utilizar o caso dos gregos como exemplo: “Não viram o que aconteceu na Grécia? Qual é a parte que não perceberam? Não vale a pena continuar a não enfrentar a realidade”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório