Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Quatro distritos sob aviso laranja devido chuva e granizo

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou hoje sob aviso laranja quatro distritos de Portugal Continental devido à previsão da queda de aguaceiros por vezes fortes, que poderão ser de granizo.

Quatro distritos sob aviso laranja devido chuva e granizo
Notícias ao Minuto

19:19 - 20/04/14 por Lusa

País Portugal

Os distritos de Setúbal, Beja, Évora e Faro estão sob aviso laranja, o segundo mais grave numa escala de quatro, desde as 16:00 de hoje e até às 20:59, de acordo com informação disponibilizada na página do IPMA na internet.

Para estes distritos, o IPMA prevê a queda de "aguaceiros por vezes fortes e persistentes, que poderão ser de granizo, e acompanhados de trovoada", e também a "possibilidade de ocorrência de fenómenos extremos de vento".

O IPMA colocou ainda, desde as 16:00 de hoje, quatro distritos sob aviso amarelo devido à previsão de chuva e aguaceiros, que podem ser, por vezes, "fortes e persistentes".

Os distritos de Leiria, Lisboa, Santarém, Portalegre, Évora, Setúbal, Beja e Faro vão estar sob aviso amarelo, o segundo menos grave numa escala de quatro, até às 21:00 de hoje.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório