Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Autor do tiro a Ana Brito e Cunha entrega-se à polícia

O autor dos disparos que acabaram por atingir a actriz Ana Brito e Cunha, no passado dia 15, num restaurante da capital, foi detido pela Policia Judiciária (PJ). ‘Didi’, segurança de discotecas, envolveu-se numa rixa com membros de um grupo rival da ‘noite’ lisboeta. E foi ele próprio que se entregou às autoridades, tendo alegado legitima defesa, escreve o Jornal de Notícias (JN).

 Autor do tiro a Ana Brito e Cunha entrega-se à polícia
Notícias ao Minuto

08:20 - 22/03/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Lisboa

A actriz Ana Brito e Cunha foi baleada num pé, há cerca de uma semana, quando estava no restaurante Guilty, propriedade de Olivier, por um segurança de discotecas que pretendia atingir um ‘rival’. Esta quinta-feira, uma semana depois de ter desaparecido, o autor dos disparos decidiu entregar-se, tendo sido detido pela PJ.

‘Didi’ foi acusado de ofensas à integridade física qualificadas, mas alega ter-se tratado de legítima defesa, pois temia pela própria vida. A rixa terá tido origem em quezílias antigas motivadas por rivalidades ‘apuradas’ na noite lisboeta.

O autor dos tiros que atingiu Ana Brito e Cunha terá sido agredido com vários socos antes de disparar a arma, de acordo com a sua própria versão. ‘Didi’ conta ainda que o seu agressor principal tem antecedentes criminais graves, tendo sido condenado por homicídio.

Devido ao ferimento, a actriz teve de interromper as actuações da peça ‘Toc Toc’ em cena no teatro Tivoli, já as tendo retomado, com um novo acessório: as muletas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório