Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Portugal tem quase 190 palacetes à venda

Existem 184 palacetes e solares à venda em Portugal, noticia o Expresso. Só no distrito de Lisboa encontra-se quase 61% da oferta total, com valores que vão desde os 575 mil euros aos 18 milhões de euros.

Portugal tem quase 190 palacetes à venda
Notícias ao Minuto

17:12 - 27/09/14 por Notícias Ao Minuto

Economia Imobiliário

De acordo com o Expresso Imobiliário, em Portugal Continental existem 184 palacetes à venda. A sua distribuição não é uniforme e o distrito de Lisboa concentra 112 destes imóveis, ou seja, quase 61% da oferta total.

Os preços destes imóveis variam mas o mais caro está a venda por 18 milhões de euros. Trata-se de um palacete localizado na zona do El Corte Inglés, em São Sebastião da Pedreira, Lisboa. Possui 4.539 metros quadrados de área bruta e conta com um terreno com 8.575 metros quadrados.

O distrito e a cidade de Lisboa condensam grande parte deste tipo de imóveis, pois têm centenas de anos de história. Só na capital está 32,6% da oferta total do país.

Os 60 palacetes e solares registados na capital estão à venda por valores que variam entre os 575 mil euros e os 18 milhões de euros. Este tipo de imobiliário reúne o interesse de, sobretudo, investidores que queiram recuperar ou reabilitar estes espaços para habitação ou hotelaria.

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório