Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Ao contrário do que muitos diziam, Jesus aposta nos mais jovens"

Avançado destacou o papel do treinador na sua evolução e realça que o campeonato nacional é o principal objetivo do Sporting.

"Ao contrário do que muitos diziam, Jesus aposta nos mais jovens"
Notícias ao Minuto

13:16 - 28/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Matheus Pereira

Matheus Pereira foi uma das apostas de Jorge Jesus no Sporting e tem correspondido às expetativas apesar deste ser o seu primeiro ano como sénior. O brasileiro confessou ter ficado surpreendido pela rápida ascensão ao plantel principal e elogia o seu treinador.

“É claro que estou surpreendido. Há alguns meses estava a competir na equipa B, sem pensar que pudesse estar já no nível em que estou este momento. Sou a prova da aposta de Jesus e do Sporting nos mais jovens”, começou por dizer em entrevista ao Record.

O futebolista de apenas 19 anos mostra confiança no seu futuro vestido com as cores sportinguistas.

“Acredito muito no meu valor. A minha ambição é continuar a ser opção regular para o treinador. Ao contrário do que muitos diziam, Jesus aposta nos mais jovens. É um treinador que nos responsabiliza e que, ao mesmo tempo, cria condições para que nos possamos desenvolver e crescer”.

Matheus assegura que Jorge Jesus “acredita em todos os jogadores, escolhendo, a cada jogo, os melhores” e aponta baterias ao Belenenses, o próximo encontro a contar para a liga, o principal objetivo leonino.

“O jogo com o Belenenses é muito importante. O campeonato é o nosso grande objetivo. Sabemos que vai ser difícil, mas a nossa ambição é continuar na frente”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório