Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 20º

"Jardim quer um bode expiatório, então a culpa é de Lisboa"

O presidente do Partido Trabalhista Português (PTP), José Manuel Coelho, voltou às críticas ao Governo Regional da Madeira, considerando que devia ter vergonha porque teve todas as condições para governar, mas acabou por “usar dinheiro de forma fraudulenta” em “obras desnecessárias”, e agora quer “um bode expiatório”, por isso diz que “a culpa é de Lisboa.

"Jardim quer um bode expiatório, então a culpa é de Lisboa"
Notícias ao Minuto

14:10 - 13/03/13 por Notícias Ao Minuto

Política José Manuel Coelho

No dia em que o Parlamento madeirense discute uma moção de censura ao Governo Regional, o líder do PTP, José Manuel Coelho, acusou "o regime jardinista” de ter usado “dinheiro de forma fraudulenta em obras desnecessárias”.

Agora, “querem um bode expiatório e então a culpa é de Lisboa", concluiu José Manuel Coelho, que depois mostrou uma fotomontagem de um corpo militar com uma cabeça de bode, com a seguinte legenda: "Generais da Coreia do Norte vêm à Madeira lustrar as botas do Dr. Jardim".

Em reacção, o secretário da Educação na Madeira, Jaime Freitas, afirmou que a moção de censura apresentada pelo PTP se baseia num conjunto de "argumentações que não passam de generalidades" e de "acusações [que] são meras intenções não confirmadas".

"Os grupos parlamentares precipitaram-se por uma peça de mau jornalismo, a notícia veiculada pela RTP, anunciando alegadas intenções do DCIAP em proceder a supostas acusações contra membros do Governo Regional da Madeira, no âmbito de investigações em curso", referiu Jaime Ramos, citado pelo jornal Diário de Notícias da Madeira.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório