Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Golo de Cristiano Ronaldo não escapou (nem) à PSP

A equipa que gere a página de Facebook da Polícia de Segurança Pública (PSP) aproveitou o golo de Cristiano Ronaldo para deixar uma mensagem aos seus seguidores.

Golo de Cristiano Ronaldo não escapou (nem) à PSP
Notícias ao Minuto

18:09 - 04/04/18 por Patrícia Martins Carvalho

País Facebook

Um dia após a vitória do Real Madrid sobre a Juventus, em Turim, o mundo não fala noutra coisa a não ser no segundo tento apontado por Cristiano Ronaldo.

O famoso golo de bicicleta fez capa de vários jornais nacionais e internacionais e, claro, a internet não ‘perdoou’, começando a circular os mais diversos 'memes' a este respeito.

Aproveitando esta ‘onda’ de boa disposição, a PSP fez uma publicação no Facebook que é, não só, o reconhecimento dado a Cristiano Ronaldo pelo golo marcado e pelo facto de estar há 10 jogos consecutivos a apontar tentos na Liga dos Campeões, como é também um alerta aos cidadãos para um assunto sério.

Assim, a polícia chama, mais uma vez, a atenção dos portugueses para o facto de que só devem ligar para o 112 em situações sérias e graves, pois ocupar a linha de emergência com assuntos não urgentes pode atrasar a ajuda a quem mais precisa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório