Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 19º

Rui Moreira dá as boas-vindas: "Welcome British Airways"

O tema TAP/Porto tem estado na ordem do dia. Mas hoje o presidente da Câmara do Porto falou sobre outra companhia aérea.

Rui Moreira dá as boas-vindas: "Welcome British Airways"
Notícias ao Minuto

15:15 - 09/02/16 por Ana Lemos

País Aviação

Numa altura em que Rui Moreira espera que o memorando assinado entre o Executivo de Costa e o consórcio Gateway inverta a indiferença da TAP face ao Porto, o próprio autarca partilhou na sua página no Facebook um anúncio sobre o reforço da atividade de outra companhia aérea na Invicta.

A British Airways, que regressou em 2014 ao Porto depois de 15 'fora', vai triplicar a partir de quinta-feira (dia 11 de fevereiro) a sua atividade na cidade, com mais quatro voos semanais para Londres/Gatwick. E no próximo mês, esta rota passará a ter também voos diários de e para o Aeroporto Sá Carneiro.

Rui Moreira destaca ainda o facto de ter sido publicado quer na revista TimeOut Porto quer na TimeOut Londres, um anúncio em que promove viagens de ida e volta para a Invicta a 119 libras (cerca de 150 euros) e estadia de três dias.

Estas novas rotas da British Airways serão feitas por aparelhos Airbus A320 e A319. Consulte aqui os horários. 

Uma boa notícia aliada ao facto de, “embora não tenha anunciado, a Câmara do Porto saber que a TAP decidiu descontinuar o voos noturno Londres/Gatwick - Porto que até agora operava”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório