Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 19º

Polícia inglesa quer ouvir dez novas testemunhas

A Scotland Yard enviou para a Polícia Judiciária (PJ) a quinta carta rogatória na qual indica dez novas testemunhas que quer ouvir no ‘caso Maddie’. Segundo o Jornal de Notícias (JN), algumas das pessoas já tinham sido ouvidas pelas autoridades portuguesas mas nada de relevante tinham declarado acerca do desaparecimento da menina britânica.

Polícia inglesa quer ouvir dez novas testemunhas
Notícias ao Minuto

10:40 - 04/11/14 por Notícias Ao Minuto

País Caso Maddie

A Scotland Yard enviou para a Polícia Judiciária (PJ) a quinta carta rogatória. As autoridades portuguesas devem agora agendar as diligências, mas sabe-se que a polícia britânica quer ouvir dez novas testemunhas.

De acordo com o Jornal de Notícias (JN), esta será a primeira vez que as testemunhas serão ouvidas no âmbito da investigação britânica, mas algumas delas já tinham sido interrogadas pelas autoridades portuguesas, sem terem, porém, dito algo de relevante sobre o desaparecimento de Maddie.

Apesar da Scotland Yard ter mostrado interesse em interrogar de novo os quatro homens constituídos arguidos e já interrogados em julho, estes acabaram por ser excluídos desta quinta carta rogatória, que chegou à PJ no passado mês de agosto.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório