Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Quer um animal de estimação? Canil de Coimbra volta a promover adoções

Segundo a nota, o próximo 'Open Day' irá realizar-se no domingo, "há isenção de pagamento de taxas e os animais são entregues desparasitados, vacinados, identificados, registados e esterilizados e é feita a emissão do respetivo Boletim Sanitário, cumprindo todos os preceitos legais".

Quer um animal de estimação? Canil de Coimbra volta a promover adoções
Notícias ao Minuto

08:46 - 16/01/23 por Notícias ao Minuto

País Adoção animal

A Câmara Municipal de Coimbra vai promover, em 2023, uma vez por mês um 'Open Day' no Canil Municipal, para adoção gratuita e responsável de animais. O próximo é no domingo, dia 22 de janeiro.

De acordo com a nota no site da Câmara Municipal de Coimbra, "há isenção de pagamento de taxas e os animais são entregues desparasitados, vacinados, identificados, registados e esterilizados e é feita a emissão do respetivo Boletim Sanitário, cumprindo todos os preceitos legais".

Esta iniciativa vai realizar-se no Largo do Choupal e será sempre uma vez por mês, sempre a um domingo.

As datas seguintes apontam para o dia  26 de fevereiro, 26 de março e 30 de abril. 

"Recorde-se que o Canil Municipal de Coimbra também se encontra aberto para visitas todos os dias úteis, das 11h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00, podendo, também, ser agendados outros horários com marcação prévia através do número 239 493 200 ou do endereço smv@cm-coimbra.pt", termina a nota.

Leia Também: Luciana Abreu em momento único com as filhas ao som de 'Floribella' 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório