Póvoa do Varzim. Apreendidas onze artes de pesca sem identificação
As onze artes de pesca, denominadas de “palangre”, encontravam-se entre a praia da Estela e a praia da Fragosa, “sem a devida sinalização e identificação”.

© Noticias ao minuto
Onze artes de pesca, com cerca de 2.500 metros de comprimento, foram esta quarta-feira apreendidas por elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Póvoa do Varzim e Vila do Conde durante uma ação de patrulhamento na orla costeira.
Em comunicado, a Autoridade Marítima Nacional refere que as onze artes de pesca, denominadas de “palangre”, encontravam-se entre a praia da Estela e a praia da Fragosa, “sem a devida sinalização e identificação”.
“Foi elaborado o respetivo auto de notícia, tendo os elementos da Polícia Marítima procedido à apreensão das artes de pesca, como medida cautelar”, acrescenta a nota.
A ação contou com dois elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Póvoa de Varzim e Vila do Conde, apoiados por uma embarcação.
Leia Também: Artes de pesca apreendidas na Figueira da Foz, Leiria e Marinha Grande
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários