Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Agradece a agentes por ações na noite em que Sporting venceu a I Liga

Cidadão vinca que ambos "conseguiram não só, de forma muito competente, desempenhar a sua função, como também sempre demonstraram uma preocupação por todos".

Agradece a agentes por ações na noite em que Sporting venceu a I Liga
Notícias ao Minuto

08:01 - 27/10/21 por Notícias ao Minuto

País Agradecimento

Um cidadão enviou uma mensagem de agradecimento aos agentes Leite e Costa, da Divisão de Trânsito da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa, no seguimento das ações e do "profissionalismo" que ambos demonstraram na noite do passado dia 11 de maio - em que o Sporting se tornou Campeão Nacional -, nas imediações do Estádio José de Alvalade. A missiva foi partilhada no Facebook do Comando Metropolitano de Lisboa.

Além de dizer 'obrigado', o cidadão aproveitou ainda a oportunidade para explicar o sucedido: "Por toda a envolvência, esperava-se uma noite atípica em termos de trabalho das forças de segurança. No entanto, os dois agentes conseguiram não só, de forma muito competente, desempenhar a sua função, como também sempre demonstraram uma preocupação por todos os cidadãos".

E acrescentou: "Nunca, mas nunca, negaram, de forma simpática, prestar uma (das tantas solicitadas) informação… mesmo que nada conseguissem confirmar em relação à saída e percurso do autocarro com a equipa, de forma simpática e educada, sempre responderam".

O cidadão, que não é identificado, sublinhou também que, "além do trânsito muito organizado" e "dos condutores a serem informados", ambos os agentes tinham "disposição para informar os transeuntes". "Que bom ambiente que se viveu naquele espaço", vincou.

Escrevendo o reconhecimento para que as "qualidades do agente Leite e do agente Costa" não passem despercebidas, foi ainda deixado um "grande bem haja" a ambos e à PSP "por possuir elementos de tão extrema qualidade".

Leia Também: Marido agradece cuidado de militares da GNR com mulher após acidente

Recomendados para si

;
Campo obrigatório