Meteorologia

  • 19 JANEIRO 2022
Tempo
13º
MIN 5º MÁX 15º

Edição

Marido agradece cuidado de militares da GNR com mulher após acidente

"Os militares souberam o que fazer e como fazer, agindo de forma natural e minimizadora da ansiedade natural daqueles momentos", descreveu o homem.

Marido agradece cuidado de militares da GNR com mulher após acidente

A Guarda Nacional Republicana (GNR) recebeu, recentemente, um agradecimento aos militares que intervieram num acidente de viação no Linhó.

As palavras de agradecimento de um marido cuja mulher sofreu o acidente foram agora partilhadas pela GNR na sua página de Facebook.

O homem começa por agradecer a "assistência prestada pelos militares" que estiveram presentes no local e por destacar a "competência, o rigor e o profissionalismo" dos mesmos, garantindo que estes "elevam o nome da GNR e dos seus elementos".

"Relevo, sobretudo, o trabalho de imobilização, exigente e esforçado, que realizaram até à chegada dos bombeiros. A minha esposa estava numa situação de risco e os militares souberam o que fazer e como fazer, agindo de forma natural e minimizadora da ansiedade natural daqueles momentos", descreve o marido.

Antes de terminar, o homem estende o agradecimento ao destacamento ao qual os militares que estiveram no acidente pertencem. "Bem hajam", conclui.

Leia Também: 'Obrigado' à PSP após extravio da carteira e pedido suspeito a operadora

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório