Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

'Obrigado' à PSP após extravio da carteira e pedido suspeito a operadora

R.P. enviou uma mensagem de agradecimento ao Agente Guia, da 69.ª Esquadra.

'Obrigado' à PSP após extravio da carteira e pedido suspeito a operadora
Notícias ao Minuto

15:57 - 13/10/21 por Notícias ao Minuto

País Agradecimento

Um cidadão, apenas identificado como R.P., enviou uma mensagem de agradecimento ao Agente Guia, da 69.ª Esquadra, em Mem Martins, na sequência do "excelente trabalho prestado" em resposta a uma "solicitação de auxilio". 

"Na sequência do extravio da minha carteira a 02/08/2021 (participada às autoridades a 07/08/2021), recebi um telefonema da MEO, no dia 09/09/2021 às 8h10 da manhã, a confirmar uma nova instalação de serviço de Internet e Cabo numa morada em Mem Martins que me era totalmente desconhecida", explica R.P. na nota publicada, esta terça-feira, nas redes sociais do Comando Metropolitano de Lisboa.

De imediato, o cidadão suspeitou que "a pessoa que teria feito este pedido à MEO" estava na posse da carteira e documentos e "a utilizar a minha identificação ilegitimamente". Denunciou a situação à Polícia de Segurança Pública (PSP), com o "agente Guia e sua equipa" a dirigirem-se "à tal morada para identificar a pessoa que teria feito o pedido de ligação MEO, e tentar recuperar a minha carteira e os meus documentos".

Na missiva, R.P. salienta o trabalho da PSP, "em particular o trabalho do agente Guia da esquadra de Mem Martins", que "atuou de uma forma altamente profissional, responsável e eficiente e que recuperou a minha carteira com todos os meus documentos nesse próprio dia".

E termina: "Quero desta forma expressar o meu reconhecimento pelo trabalho e atitude tomada pelo agente Guia que muito honra o país que serve e a farda que veste". 

Leia Também: "Disponibilidade". Agradece à PSP após ajudar mãe idosa a voltar a casa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório