Meteorologia

  • 29 NOVEMBRO 2021
Tempo
11º
MIN 9º MÁX 16º

Edição

"Disponibilidade". Agradece à PSP após ajudar mãe idosa a voltar a casa

"A minha mãe tem problemas de saúde, perdeu o documento de identificação, várias vezes esta semana se deslocou do domicilio e encontro-a na rua", explica o filho Jorge, numa mensagem de agradecimento aos agentes.

"Disponibilidade". Agradece à PSP após ajudar mãe idosa a voltar a casa

Um homem, apenas identificado como Jorge, mostrou-se "eternamente grato" à Polícia de Segurança Pública (PSP) da 39.ª Esquadra, em Sacavém, pela ajuda prestada à mãe idosa. A mensagem foi publicada este domingo nas redes sociais do Comando Metropolitano de Lisboa. 

"Venho prestar a devida homenagem à 39° Esquadra, o meu nome é Jorge e sou filho único. A minha mãe tem problemas de saúde, perdeu o documento de identificação, várias vezes esta semana se deslocou do domicilio, após vir de compras necessárias/trabalho e os agentes mostram toda a disponibilidade para trazê-la de volta a casa", começou por explicar (e elogiar) o cidadão.

Jorge prosseguiu a mensagem indicando que se trata de uma "situação de saúde" da sua mãe, com "69 anos", em que "toda uma comunidade se tem revelado prestável".

"O meu sincero agradecimento ao corpo de agentes e soldados da paz de Sacavém que se mostram sempre disponíveis", terminou. 

Leia Também: Cidadã agradece à PSP em caso de cão "paralisado e acorrentado" em Caxias

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório