Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Gaia. Tentou atropelar os vizinhos que iam apresentar queixa contra ele

O homem de 33 anos foi detido pela Polícia Judiciária.

Gaia. Tentou atropelar os vizinhos que iam apresentar queixa contra ele
Notícias ao Minuto

14:47 - 09/08/19 por Filipa Matias Pereira

País Atropelamento

Foi detido pela Polícia Judiciária um homem de 33 anos, fora de flagrante delito, por ter tentado matar os vizinhos. O visado irá agora responder judicialmente pela prática de dois crimes de homicídio na forma tentada.

Dá conta a força de segurança, em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, que os factos remontam ao passado dia 5 de agosto, segunda-feira, e que ocorreram em Vila Nova de Gaia. O suspeito terá tentado atropelar os vizinhos com os quais havia discutido momentos antes.

Na base do desentendimento, estará o facto de os vizinhos terem perguntado ao suspeito qual a raça do cão que este passeava. Ora, "inconformados com a atitude insultuosa e agressiva", decidiram apresentar queixa na esquadra da PSP, altura em que foram surpreendidos pela aproximação do carro do homem agora detido. 

Os vizinhos acabaram por ser atingidos, pese embora a PJ não revele se ficaram feridos.

O detido é um mecânico com antecedentes criminais pela prática de crimes de roubo e falsificação de documento e será presente à autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório