Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

PSP dispara balas de borracha em Ermesinde por desacatos entre adeptos

Adeptos do Ermesinde Sport Clube 1936 provocaram hoje desacatos antes do jogo de futebol com o São Pedro da Cova e a PSP disparou balas de borracha para o ar, não havendo feridos a registar, informou fonte policial.

PSP dispara balas de borracha em Ermesinde por desacatos entre adeptos
Notícias ao Minuto

18:45 - 27/01/19 por Lusa

País Autoridades

Hoje, pelas 13h45, junto ao estádio Campos dos Sonhos, em Ermesinde, antes do início do jogo de futebol entre as equipas do Ermesinde 1936 e São Pedro da Cova, os agentes da PSP tiveram de recorrer ao "uso de munições de baixa potencialidade letal", conhecidos por balas de borracha, para repor a normalidade, disse à Lusa fonte oficial da PSP do Porto.

"A PSP fazia o acompanhamento da viatura onde se encontrava a equipa de São Pedro da Cova e alguns adeptos do Ermesinde provocaram desacatos, tendo-se insurgido contra a PSP e tendo sido necessário recorrer ao uso de munições de baixa potencialidade letal", dando "dois tiros para o ar", disse a mesma fonte, referindo que não houve feridos e que a normalidade foi depois reposta.

Após a ação da polícia, o jogo, do campeonato distrital da Associação de Futebol do Porto, decorreu normalmente, acrescentou a mesma fonte policial.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório